• Health Times
  • Posts
  • Quanto você calça em um centro cirúrgico?

Quanto você calça em um centro cirúrgico?

Quanto você calça em um centro cirúrgico?
HISTÓRIAS DE PLANTÃO

(GIF: Tenor | Reprodução)

Hoje, pela primeira vez, contaremos uma história de plantão de um dos nossos queridos leitores! Quem nos escreve sobre o ocorrido é Lauro Montelo, um médico de Goiânia.

A parte boa: A vítima não foi Lauro, mas sim seu amigo e dupla de internato. Segue a descrição do ocorrido…

“Eu e minha dupla já estávamos com 1 ano de internato feito e iniciamos um rodízio novo em cirurgia. Ao adentrarmos o centro cirúrgico, um integrante da equipe da cirurgia nos recebeu.

Após uma breve apresentação nossa, o membro pergunta ao meu amigo: "Você calça quanto?", claramente referindo-se ao tamanho da luva.”

Daqui para frente, foi só para trás 😂

“Então, o cérebro de interno do meu amigo simplesmente fosforilou, ao responder olhando para seus pés, tentando recordar o número de sapato que ele calçava: "uai, eu calço 41!". Nesse momento ficaram aqueles milésimos de segundos de silêncio, onde o meu amigo achou a pergunta absurda e sem lógica. Enquanto isso, eu e o integrante da equipe médica também achamos um absurdo, mas a resposta dele no caso!”

“Após os milésimos de segundos, caímos na gargalhada e o integrante falou que ele não iria entrar naquela cirurgia, somente na próxima.

No momento foi vergonhoso, mas hoje é só alegria e acompanhamos várias cirurgias no período. Fomos zoados umas 15x durante o rodízio, mas de boa. Acontece!!”

🫵 E você? Tem alguma história bizarra de plantão? Responda esse e-mail e nos conte. Quem sabe não aparece na próxima edição?